quinta-feira, 28 de abril de 2011

1001 INVENÇÕES QUE MUDARAM O MUNDO. LEIA UM BOM E INTRIGANTE LIVRO.


AMIGOS, AMIGAS INTERNAUTAS

Estamos continuando a nossa campanha pela boa leitura.

Você gostaria de ler um bom livro com valiosas informações?

Vamos sugerir então 1001 INVENÇÕES QUE MUDARAM O MUNDO.

Quando surgiram o carrinho do bebê, o desodorante, a fita durex, o satélite, o modem, as lentes bifocais, o trator, o extintor de incêndio e o sutiã. Q ual era a finalidade do primeiro carro? Quantos protótipos de de telefone existiram antes do tão popular celular? Como surgiu a vacina?

Leia a sinopse do livro:

Em '1001 invenções que mudaram o mundo', o leitor poderá descobrir detalhes sobre algumas das mais importantes invenções de todos os tempos, desde aquelas que ajudaram o homem a evoluir até as que simplesmente tornaram a vida mais prática. Da roda ao MP3, das ferramentas de pedra ao avião, este livro explora a história por trás de cada invento e traça o caminho desde sua concepção até os seus aprimoramentos. Escrito por uma equipe de historiadores, cientistas, designers e antropólogos, este guia faz um resumo sobre o desenvolvimento da ciência e da tecnologia quanto aos curiosos que adoram saber detalhes sobre o mundo que os cerca.

Serviço:

1001 Invenções Que Mudaram O Mundo

Autor: CHALLONER, JACK
Tradutor: POLZONOFF JUNIOR, PAULO
Tradutor: JORGENSEN, PEDRO
Tradutor: ALFARO, CAROLINA
Editora: ARQUEIRO
Assunto: CIÊNCIAS/FILOSOFIA E HISTÓRIA

Onde comprar: Livraria Cultura - R$ 47,92 ou Livraria Saraiva – R$ 47,90

Lembre-se estamos no Ano Internacional da Química patrocinado pela ONU. Saiba mais no blog Telmoquímica.É só clicar no link.

Boa leitura! Até breve.

Nenhum comentário: