terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

ALTAS TECNOLOGIAS

Celular funciona como fax e impressora
Imagina um celular que além de telefone móvel, funciona como fax e impressora? Pois o Greta GSM, da Possio, apresentado timidamente durante a 3GSM reúne essas três funções em um desajeitado aparelho portátil. Talvez a novidade interessasse mais como uma impressora portátil para usar com um laptop do que um celular para receber textos em páginas de papel fax.
De uma forma ou de outra, o dispositivo chama atenção principalmente pelo tamanho e pela chamativa cor – um vinho metálico. Ele funciona em redes GSM com um simples SIM card e a interface lembra os aparelhos de fax clássicos, com espaço suficiente para passar uma folha de papel tamanho A4.

Baterias de Hidrogênio

Protótipo de bateria de hidrogênio para telefone celular é exibido durante a Feira Internacional de Hidrogênio e Célula Combustível, em Tóquio. A bateria dura até dez vezes mais do que uma pilha AA

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza é uma novidade que vai facilitar a vida de muita gente, principalmente de empresários, além de ser uma porta para nos livrar da famigerada Telemar. Creio que o que não deve ser muito agradável é o preço. É esperar sua popularização e esperar pra ver no que vai dá.