domingo, 1 de julho de 2007

UMA VERDADE INCONVENIENTE EM LIVRO



Título: Uma Verdade Inconveniente
Autor: Gore, Al Editora: Manole ISBN: 852042581X Editora: Manole Biomedicina Ano: 2006 Edição: 1 Número de páginas: 328 Acabamento: Brochura Autor(es): Al Gore
O Novo Livro do Ex-vice-presidente Americano Al Gore, Uma Verdade Inconveniente O Que Devemos Saber (e Fazer) Sobre O Aquecimento Global, faz parte de seu projeto de Conscientização Ambiental, que inclui palestras ao redor do mundo, em que são apresentados dados incontestáveis sobre a Crise Climática provocada pela ação do homem no planeta, além do Documentário Uma Verdade Inconveniente – Um aviso global, de grande repercussão nos EUA e no mundo político. A obra apresenta, de forma didática e envolvente, o resultado de toda uma vida dedicada à questão ambiental, cada vez mais inadiável. Com base em pesquisas realizadas por especialistas e instituições de renome, e compilando dados e exemplos no mundo inteiro, Al Gore produz uma obra eficaz de alerta sobre o Aquecimento Global. Narra também parte de sua trajetória de vida, focando os pontos-chave que o fizeram voltar a atenção para o ambiente. Uma Verdade Inconveniente esteve presente na lista de Best-sellers dos EUA Venceu O Quills 2006, Prêmio Literário Apoiado Pela Reed Business Information E Pela Nbc, Na Categoria Histórias, Atualidades E Política.
Comentário do blog: para quem ainda gosta de ler. Trata-se de um livro de excelente apresentação, boas ilustrações e conteúdo de fácil compreensão. No Hiperbompreço está mais barato: R$ 54,00. O preço normal é R$ 69,00. Compre! Vale a pena!

Nenhum comentário: